Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 10
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: marau (aquele que merece desprezo)

Bom, vamo ver se Bernardinho ta ficando mais esperto

Aaaah tem avisos nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/10

Luanne não vira os vampiros, então seu segredo ainda estava seguro. Mas por pouco tempo, imaginou.

Seguindo para o apartamento, sentia olhares o espiando, não sabia se era coisa de sua cabeça, mas a sensação piorou depois de deixar a amiga em casa.

A conversa não rendera-lhe nada em que pudesse se guiar. Os vampiros trataram-no como um verdadeiro marau e logo o abandonaram para procurar uma “vampira que estava causando problemas”, como dissera Vicente. Uma pontinha de esperança surgiu quando ele começou a imaginar que pudesse estar relacionada a seu caso.

Ele esperava que Nathaniel estivesse certo… isso passaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E as paranoias atacam novamente! Ou será que... não?

Boooom, eu tô atrasada em algumas leituras, mas logo ponho tudo em dia ok ♥

Agora sobre o universo da drabble: tem algumas pessoas confusas, então sintam-se livres pra comentarem qualquer coisa que quiserem saber sobre como funciona o vampirismo aqui, porque fiz uma mistureba e juntei várias características de histórias diferentes. Podem perguntar sobre como era a vida dos personagens antes tbm. Vou tentar esclarecer o quanto puder nas notas, desde que isso não interfira no plot (porque algumas coisas vou mostrar ao longo da drabble)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.