O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 8
Doesto


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Doesto
acusação desonrosa que se lança a outrem; descompostura, injúria, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/8

Como num telão. Assistiu-se entrar cabisbaixo na limusine e fechar a porta. 

"Oe!" Aproximou-se, mas, estacou frente seu reflexo no vidro do carro. As mãos foram para as bochechas. Os triângulos gêmeos, removidos a lazer no início da carreira, estavam lá. Os cabelos desgrenhados, as roupas descoladas, a face juvenil. Tudo como no fim do colegial. 

"Garoto! Estamos atrasados, pegue uma foto autografada na recepção!" Tamaki bradou o doesto assim que o motorista abriu-lhe a porta. 

"Tamaki, sou eu" Kiba tentou explicar "Quero dizer, sou ele." Agitado, quis segurá-la, foi impedido por seguranças e jogado na calçada. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, chega aqui um pouquinho.
Nem sei se é possível retirar marcas, como as do rosto do Kiba, a lazer. Usei a licença poética, a qual tenho direito, nesse caso.
Poderia usar um jutsu ou outra coisa qualquer? Sim, poderia, mas quis causar choque mesmo. Quem acompanha o anime/mangá sabe a importância das peculiaridades que cada clã possui, e no caso dos Inuzukas, além da aparência selvagem, os triângulos gêmeos revelam e distinguem quem eles são. É seu maior motivo de orgulho.

Outra coisa. Eu tbm amo a Tamaki, mas eu precisava de alguém que fosse capaz de seduzir o Kiba ao extremo, e achei que ela representaria melhor esse papel do que o Kabuto nesse sentido.

Não desistam de mim. Rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.