O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 19
Nimbava


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Nimbava


Flexão de nimbar.
1. Cercava de nimbo ou círculo luminoso; aureolava.
2. [Fig.] Tornava sublime; gloriava, enaltecia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/19

"Pergunte" Shino disse quando Sora dormiu. 

Kiba cedeu à curiosidade:

 "Onde está a mãe deles?" 

Shino acariciou os cabelos do filho enquanto o olhar carinhoso nimbava Himeko. 

"O outro pai deles mudou-se após nosso divórcio, faz dois anos" esperou-o assimilar o que dissera “Há meses que ele e os gêmeos só conversam ao telefone, em raras ocasiões, quando a agenda dele permite. Sora e Himeko não entendem, pensam que não são amados. Que foram abandonados...”

Kiba só ouviu a primeira frase, as outras perderam-se enquanto ele concluía irritado “Você casou-se com outro ômega macho?! Pior, teve filhos com ele?!”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihi. Fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.