O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 17
Sensaborias


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sensaborias

Palavra feminina plural de sensaboria.

Significado de Sensaboria

Característica ou propriedade de alguma coisa que é sensabor; do mesmo significado de insípidez.

Fastio, monotonia, pasmaceira ou tédio.

Diálogo ou coisa em que não se verifica graça, que é aborrecida.

Evento ou situação desagradável, irritante ou indelicada; acontecimento que provoca ou pode provocar desgosto ou mágoa; problema, contratempo ou revés.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/17

A comida de Shino sempre lhe apeteceu. Era diferente das sensaborias... do bandejão da  faculdade? 

 “Ainda não nos disse seu nome" Shino recordou-o.

Kiba estremeceu. Mergulhara noutro déjà-vu ao término do jantar. 

"Kito" mentiu.

"Tá mentindo, você não tem cara de Kito!" Sora soltou. 

"Vá escovar os dentes" Shino disse baixo, mas com firmeza. 

"Por quê?"

"Vamos mano" Himeko disse carinhosa fazendo-o segui-la emburrado. 

Shino entristeceu e Kiba sentiu:

"Desculpe-me por isso. Ele anda desobediente desde que quebrou a perna e o outro…" calou-se ao ser encarado em expectativa.  

“O outro?” 

 "Vá descansar também. Eu termino tudo por aqui" 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.