Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Irascível: Alguém cujo humor se altera facilmente; quem tem o gênio difícil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795787/chapter/5

Me joguei na cama pegando meu celular e entrando no Instagram da Bella, infelizmente era privado. Suspirei, mesmo ela sendo irascível eu gostava dela. Olhei mais uma vez para seu perfil e em um momento de coragem apertei em "Seguir".

Enterrei meu rosto no travesseiro esperando. Um minuto, dois minutos, três minutos. Respira Edward, vai que ela ainda não pegou o celular, ou ela pode tá me ignorando. Mas se ela aceitasse queria dizer que eu tinha chances, não é? Senti meu celular vibrar ao meu lado.

Bella Swan (b_swan) aceitou sua solicitação para seguir.

b_swan pediu para seguir você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos poucos o Edward vai tomando coragem para se aproximar da Bella ^^

Então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos.

Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando a fera Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.