Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Imberbe: [Figurado] Que ou aquele que é novo e não tem grande conhecimento ou experiência; inexperiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795787/chapter/20

— Sou um detento apaixonado. Sem carinho e sem cuidado. Desprezado em sua cela. Procurando uma saída. Esperando tua visita. Vem me ver minha donzela — Cantei em português, os alunos me olhavam rindo sem entender o que eu cantava. Mas aquela música era perfeita para o momento e para minha declaração. — Só vejo o Sol nascer quadrado. Coração vive apertado, torturado. Por não ter você.

Vi Bella se levantando e andando rapidamente em minha direção. Será que estou fazendo do jeito certo? Eu sou imberbe nisso.

— PARA COM ISSO SEU IDIOTA — Bella gritou puxando minha camisa.

— O que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ele faz a declaração dele. E ainda em português. Aiai esse Edward.

Eu tive que fazer isso hahaha.
Como eu escolhi a música? https://youtu.be/1Cb00rDOoQU

Assistam, eu AMO esse vídeo.

Então, o que acharam? Tão com vergonha alheia?
Comentários são sempre bem-vindos ♥
Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando a fera Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.