Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Viático: Sacramento eucarístico administrado fora da igreja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795787/chapter/16

Olhei um quadro com uma pintura de um Viático enquanto ia ao encontro da minha ferinha. Bella estava apoiada no balcão da cozinha lançando olhares ameaçadores para um garoto há poucos metros dela.

— Oi, Bella — Falei aproximando-me.

— O que? Veio derrubar bebida em mim também? — Perguntou rude, percebi que ela estava com uma camisa alguns números maiores.

— Não, só vim perguntar como está seu carro, não vi ele essa semana na escola — Bella suavizou a expressão.

— Está no conserto. E desculpe por não te agradecer direito pela carona.

— Tudo bem. E, eu sinto muito pela sua mãe — QUE DROGA EDWARD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E morreu hahahaha Edward tem que parar de ser impulsivo. Menino doido...

Então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando a fera Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.