Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Marau: desprezível ou patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795787/chapter/11

— Obrigada pela carona — Bella falou saindo do carro, a observei entrar em casa, será que ela me achava marau? Com esse pensamento dei partida no carro.

Ri com uma mensagem de Rose, estava digitando uma resposta quando surgiu uma notificação do Instagram. Bella tinha acabado de postar uma nova foto. E sim, eu tinha ativado as notificações do seu perfil, fazer o que? Eu gostava tanto daquela Ferinha.

Toquei na notificação, era uma foto preto e branco de uma mulher com um bebê no colo, ela sorria feliz para a câmera. Então olhei para a legenda da foto.

"Saudades mamãe"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês que estão chorando, não eu... Sim gente, aqui a Renée ta morta (coração partido)

Então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando a fera Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.