Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Azemel: Abarracamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795787/chapter/1

Bocejei mais uma vez enquanto rolava o feed do Instagram, eu não deveria ter ficado até tão tarde vendo filmes com minha irmã gêmea Alice. Parei em um post com uma imagem de azemel, era uma divulgação para um Acampamento de Verão, comecei a imaginar como seria ir com a Bella para lá e como a gente ia se divertir. Olhei mais uma vez para o post e salvei enquanto caminhava para minha primeira aula do dia.

— Bom dia, Bella — Falei sorrindo indo para a cadeira ao seu lado. Ela mexeu com a cabeça como se respondesse "Bom dia, idiota".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gente, espero que vocês gostem dessa história ♥

Obrigada a minha beta e amiga Yasmin por me ajudar com a sinopse.

Então o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos e me incentivam a continuar

Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando a fera Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.