Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior escrita por Ikary3000


Capítulo 25
No silêncio da madrugada a fera chorou de dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795786/chapter/25

— Nooooooo. My precious cabelo.

Todo mundo saiu do quarto, ouvindo os gritos da minha cunhada.

— Mas que escândalo é esse? São duas horas da manhã.

— A culpa dela.

Não sei porque ela tava fazendo todo aquele rabulice.

— O que eu fiz?

O cabelo dela estava todo colorido e alguns lugares tinha caído.

— Você me fez comprar essa bosta e agora my precious cabelo está horrible.

— Lo compraste porque querías. Ninguém te obrigou a comprar.

— Quiet. Seu verme.

"Então esse era o seu plano"

— Não fale assim com o seu irmão.

— Mom!!!

"Só foi o começo, Angel"

— Olá família, cheguei.

— Alice!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caixa de reclamações e opiniões dos personagens - Lucy

— Eu queria agradecer a todos que leu a história até aqui, eu sei que vocês estão todos torcendo para Angel alcance o objetivo dela. Mas queria dizer para vocês tomarem cuidar com ela. Ela não é tudo aquilo o que você pensa. Eu não sei onde o autor teve a ideia de colocar um demônio na minha vida, se ele iria colocar uma cunhada que pior que um. Mas cai entre nós, eu amei detonar aquele cabelo dela. Ver a cara dela desesperada foi a melhor coisa do mundo. Eu tava pensando em sabotar a maquiagem dela também, mas saiu caro pedir para o meu amigo fazer aquele shampoo. Mas valeu até o último centavo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.