Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior escrita por Ikary3000


Capítulo 22
No meio de tanta confusões, finalmente uma boa notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795786/chapter/22

"Você tá muito quietinha depois que sua sogra torturou você, uma tortura infantil comparada das que eu conheço"

"Você tá achando graça, não foi você que ficou quase 2 horas ajoelhado"

Enquanto Angel toma a taça de vinho, a minha mente dardejam algo que vai mostrar pra Angel que eu posso ser má.

"Graça, foi maravilhoso em saber que essa casa virou um campo de guerra novamente, em saber que eu tô sentindo cheiro de morte"

"Não tenha tanta esperança, se ela matar alguém você não ganha nada"

O meu celular tocou.

— Alô.

— Oi amorzinho, eu estou voltando, sexta-feira eu estou em casa.

Aleluia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Alice deu as caras, a primeira e única vez que ela apareceu foi no primeiro capítulo e depois disso nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.