Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior escrita por Ikary3000


Capítulo 14
O Destino deve estar brincando comigo


Notas iniciais do capítulo

Sestro - mania



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795786/chapter/14

"Só me faltava essa agora, o garoto quer que eu ajude ele fugir daqui"

"Sua vida tem um sestro maravilhoso"

Angel sentado ao lado do meu cunhado ficava cutucando ele.

— Mas ainda cedo para ir embora, eu preparei um doce maravilhoso, porque você não comece e depois decidimos o que fazer.

— Usted no me entiende. Ella es malvada. Ella fará cualquier cosa para acabar con nuestra vida.

— Isso eu já percebi, não puxou o gênio da sua mãe.

Ele colocou a mão na cabeça e ajoelhou na minha frente implorando.

"Ele é perfeito, Lucy, vamos usar ele para ajudar em nosso plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Angel

Idade: desconhecida

Signo : aquário

Local de nascimento: desconhecido

Profissão: demônio particular

Comida favorita: desconhecida

Hobbies: atormentar Lucy

Odeia: pessoas teimosas

O demônio interior de Lucy que tem como objetivo fazer a vida da garota um inferno, por alguma motivo ama planejar a morte de todas e a pessoa que mais deseja a morte de Dona Antonela e o seus filhos.

Apesar de ser um demônio interior da Lucy, não se define nem homem e nem mulher, mas sim neutro. (Assim como os anjos, os demônios não tem sexo definido)

Gosta de sempre estar usando roupas que combine com o momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.