Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior escrita por Ikary3000


Capítulo 11
O demônio diz que é master chef


Notas iniciais do capítulo

Marau - desprezível, patife



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795786/chapter/11

"Como eu vou fazer isso Angel, essa receita é mega difícil, se eu não aceitar fazer, elas vão começar me atormentar de novo"

Angel está sentado em cima da mesa, vestindo uma roupa de cozinheira profissional.

"A sua cunhada é uma muito marau, mas nada que não podemos resolver"

"Como assim?"

"Garota estúpida, eu consegui te ensinar fazer um café descente, você acha que eu não consigo te ajuda fazer essa receitinha do nada"

"Café é fácil, quero ver você né ajudar a fazer a Ópera"

"Oh Enpregadinha, o meu primo distante me ensinou tudo, ele era o demônio interior de um master chef


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ópera - Um dos bolos preferidos dos franceses é sem dúvida, o bolo ópera (gâteau opéra), feito em camadas sobrepostas, recheado com ganache de chocolate e creme de manteiga, levemente aromatizado com a calda de café e rum.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.