Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 8
Doesto


Notas iniciais do capítulo

Doesto é a palavra de hoje
doesto
Significado de Doesto
substantivo masculino
Ação ou efeito de doestar (insultar); ação de acusar desonrosamente alguém; injúria ou insulto.
Fonte' https://www.dicio.com.br/doesto/

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/8

"Quem envia-te tais mensagens, está perseguindo-te e por quê precisas saber que horas o sol nasce?" perguntou alterada. 

Talvez queimar-me no sol da última vez que eu sai da doceria? Penso retoricamente 

"Façamos um acordo: se as mensagens tornem-se perigosas, vou à delegacia dar queixa." propus, estendendo-lhe minha mão direita  sobre a mesa. 

"Promete?" questionou relutante. 

"Prometo, desde que você pare de fazer doesto com mensagens inofensivas" contrapus. 

"Fechado." ela concordou, apertando minha mão, selando o trato.

Após jantarmos, ela deixou-me em casa. Foi para a cozinha preparar as encomendas de amanhã, pois não tinha sono. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não desistam de mim, até esse feriado próximo, segunda, vou colocar minhas pendências em dia
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.