Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 12
Gatimonhas


Notas iniciais do capítulo

Gatimonhas é a palavra de hoje
gatimanho
ga·ti·ma·nho
sm
1 Sinal feito com as mãos.
2 Gesticulação ridícula; gatimanho, momice, trejeito.
3 Letra ou desenho malfeito, tosco, apenas rabiscado; garatuja, gatafunho, rabisco.
Significado: https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/gatimanho/

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/12

"Conhecem-se?" o prefeito perguntou, fazendo gatimonhas sequenciais, apontando entre mim e dr. Novais, notando nossos espanto. 

"Sim, a senhorita Horschutz ficou hospitalizada por dois dias semana passada. surpreendo-me em como a recuperação dela." respondeu. 

"Vitório é o melhor médico daqui, sem dúvida. Temos sorte dele preferir ficar numa cidade pequena como Marau, ao invés de de ir para Porto Alegre, a capital do Estado." o prefeito afirmou. 

 Sendo chamados pela primeira-dama, ambos tomaram seus lugares na mesa, enquanto eu pensava nos motivos de um médico tão bom preferir uma cidade com menos de quarenta mil habitantes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô pondo tudo em dia, peguem leve comigo
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.