Próxima Parada: Lower Town escrita por Max Lake


Capítulo 9
A caminho da escola


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Galarim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795782/chapter/9

A chuva enfraquecia, mas os pensamentos de Robin cresciam. Rever Robert não era o ideal para seus planos. Era apenas uma noite de primavera quando tudo começou com o então colega de faculdade.

O galarim do relacionamento deveria ser o nascimento de Mariana, mas Robert nunca se preparou para ser pai. Vivia distante, confuso, indeciso. Sumiu quando a menina tinha 5 anos.

E de repente estava de volta, suspeitava Robin. Mariana parecia animada debaixo da chuva. Ela sempre sentiu falta do pai, não se enganaria se o visse novamente.

"Aqui", apontou Mari para a porta da escola. Robin empurrou e entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Vocês são muito espertas, gente kkkkk O tal pai nem apareceu e já tem suspeitas levantadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Próxima Parada: Lower Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.