Próxima Parada: Lower Town escrita por Max Lake


Capítulo 5
Uma chance de fugir


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer mais uma vez pelos comentários que estou recebendo, está bem legal interagir com todos! =D

A palavra do dia é: Irascível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795782/chapter/5

 Robin saiu do elevador e seguiu pelo novo corredor em silêncio. Era espaçoso, lia-se 'térreo' em uma das placas. Talvez houvesse chance de escapar do hospital.

Nenhuma das portas, no entanto, estava abrindo. Seu medo logo se tornara irritação. Admitia ser irascível nos momentos errados. Quando estava prestes a perder as esperanças, conseguiu abrir uma porta.

A sala não passava de um compacto vestiário com dois pares de armários em paralelo. Havia uma janela ao fundo e roupas dobradas num banco. Respirou fundo e se trocou. Voltaria pela porta, mas a encontrou trancada. "Quê?", gritou.

Só poderia sair pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Não aconteceu muita coisa nesse capítulo, mas acho que exploraremos um pouco a cidade. O que será que ela esconde? Mais monstros? Pessoas normais? Mariana? :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Próxima Parada: Lower Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.