Próxima Parada: Lower Town escrita por Max Lake


Capítulo 24
Memórias de Lisa


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Ciliares!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795782/chapter/24

Os quatro foram à rua de Lower Town. Lisa não acreditava que eles estavam certos, que tudo não passava de sua memória. Lembrava com clareza daquela manhã, com os cidadãos se cumprimentando alegres, não havia indícios da chegada da guerra na pequena cidade.

Porém, ao rever os aviões sobrevoando o céu, sentiu o suor da testa passando por seus ciliares. Junto com seu nervosismo, a cidade inteira tremia.

"Isso aconteceu há décadas. Por que eu sou jovem?"

"Porque você é uma memória de si mesma", explicou Robert. "A verdadeira Lisa está por aí."

"Talvez na estação de trem", sugeriu Lisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Quem falou que ela era uma fantasma, ou que estava morta sem saber, acertou parcialmente kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Próxima Parada: Lower Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.