Próxima Parada: Lower Town escrita por Max Lake


Capítulo 20
De volta ao hospital


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Imberbe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795782/chapter/20

À contragosto de Robert, subiram de elevador. Mari já pesava nos braços de Robin.

"Posso carregá-la por você", sugeriu, prontamente negado.

Andaram pelo corredor escuro, ouvia-se a respiração barulhenta das enfermeiras, mesmo ausentes. Chovia lá fora, era o reinício das memórias.

Após um relâmpago, Robin correu com Mariana nos braços. Robert gritava, ameaçava atirar nelas, mas era ignorado. Mãe e filha entraram em um quarto e se trancaram.

Para surpresa de Robin, a cama era ocupada por uma imberbe mulher, que lia um livro.

"Enfermeira, é você?", disse ela. Robin se esquecera da roupa que vestia. "É hora do remédio?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Estamos entrando na reta final da história, espero que eu consiga responder todas as dúvidas pendentes :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Próxima Parada: Lower Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.