Azar no jogo, e no amor escrita por Cherry Wine


Capítulo 4
Irascível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795781/chapter/4

Sentia falta do temperamento irritadiço, irascível de Bakugo, tal como sentia falta da calmaria de Shoto. Ponderava o porquê dos dois não terem aparecido em sua festa de boas vindas, Uraraka com certeza os havia convidado. 

“Soube que estão no engavetamento. Estava por perto e foram os primeiros no local.” Kirishima comentou, virando um gole, “Másculo, né?” 

Os demais riram, Midoriya estava mais preocupado do que pensando na masculinidade dos dois antigos colegas de classe. Afinal, a masculinidade de nenhum daqueles dois poderia se posta a prova, não quando Deku havia sentido a masculinidade deles prensadas contra a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azar no jogo, e no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.