Azar no jogo, e no amor escrita por Cherry Wine


Capítulo 1
Azemel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795781/chapter/1

Formado, era agora um herói. Daqueles que sempre sonhou em ser, com o poder de All Might e o treino árduo, incluindo, até mesmo um estágio de longa duração do outro lado do oceano, longe de seus amigos da UA, longe de seu legado como sucessor de Yagi Toshinori. 

Os pés tocaram o solo, o aeroporto vazio àquela hora, exceto, claro, Ochako a esperar por ele com um enorme cartaz que flutuava pelo uso de suas habilidades especiais.

“Bem-vindo, Deku-kun!”, o tradicionalismo foi jogado fora quando ela saltou agarrando-o pelo pescoço, abraçando-o. No caminho, um azemel foi parada obrigatória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azar no jogo, e no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.