Versus escrita por SatonePink


Capítulo 6
Desafio 6: Marroquim


Notas iniciais do capítulo

marroquim
Aprenda a pronunciar
substantivo masculino
1.
couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, us. na confecção e no revestimento de diversos artefatos (sapatos, forros de poltronas, encadernações de livros etc.).
2.
POR EXTENSÃO
pele (p.ex., de vitela, de carneiro) preparada à maneira do marroquim.

Oi Milla aqui é a mãe de Bruna ela ta morta na cozinha você matou minha filha

deixando memes de lado, essa foi uma palavra bem complicada de encaixar, então ignorem sua aleatoriedade.

Um beijo e até a próxima ♥ agora sim respondo todos os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795777/chapter/6

Ino sentou-se na cadeira com forro de marroquim, meio pensativa sobre a noite anterior.

Não pensava mais sobre o homem nojento que a abordou, mas sim do jeito que Sakura a protegeu.

Poderia ter simplesmente dito que era sua amiga e para não chegar perto.

Talvez estivesse pensando um pouco demais, talvez estivesse criando coisa.

Talvez realmente estivesse apaixonada pela amiga.

Yamanaka bateu em sua cara e voltou as razões; aquilo não era possível, era?

Enquanto ficava em confusão, Haruno propôs: quem beber a vitamina horrível que Tsunade recomendou ganhava o último pedaço de peixe.

Ino, apesar do sabor, ganhou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo e até amanhã! Ainda teremos desafios entre elas, mas logo logo o romance vai fluir mais ainda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.