Versus escrita por SatonePink


Capítulo 4
Desafio 4: Ominoso


Notas iniciais do capítulo

ominoso
/ô/
adjetivo
1.
que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade; agourento, funesto, nefasto.
2.
POR EXTENSÃO
que inspira aversão, ódio; abominável, detestável, execrável.

Primeira palavra do desafio que já conhecia antes, HAEEHOHEOHEAHEA. Espero que gostem ♥

em breve estarei respondendo todos os comentários ♥ não se preocupem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795777/chapter/4

Ino Yamanaka terminava de pagar sua conta em um bar perto de seu apartamento. Shikamaru já havia retornado para casa e Chouji fora chamado para uma missão de última hora.

Logo reparou em um homem com olhar ominoso para cima dela. Ele se aproximou e soltou cantadas desconfortáveis.

“Que tal a loirinha ir conhecer uma kunai nova?”

A loira tentava dizer não, mas ele insistia.

“Vamos gatinha! Não mordo, só se você quiser”

Quase chorando, ela escutou um grande baque: o homem estava caído no chão.

“Não toque na minha namorada, falou?”

Sakura estava em uma mesa próxima.

As duas venceram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu: Sim, Sakura bateu no cara. Será que ela estava falando sério sobre o "namorada" ou só deu uma de amiga? Veremos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.