30 antes dos 30 escrita por WinnieCooper


Capítulo 15
Aprender a tocar uma música num instrumento musical


Notas iniciais do capítulo

Sofismar: encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795775/chapter/15

― Sua mão está posicionada errada, deve relaxar os ombros, está tocando uma música não empurrando uma varinha.


Hugo nunca foi considerado fracassado na vida para Hermione. Não que tivesse uma profissão sólida. Hugo amava coisas dos trouxas, desenhava quadrinhos, fotografava e tocava violão e piano.


Fazia tempo que não via o irmão, sabia que tinha uma namorada trouxa, morava num bairro trouxa, sustentava-se com dinheiro trouxa.


― Consegui! – ela gritou feliz depois de duas horas tentando tocar “happy birthday”.


― Conseguiu!


Hugo foi obrigado a sofismar seus verdadeiros pensamentos. Rose estava radiante depois de completar outro item da lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem me conhece sabe que tenho um carinho além do comum com o Hugo. Pra mim ele sempre teve muito de trouxa dentro de si e sempre teve muito de artista também.
Avisando que estou escrevendo outra scorose para o desafio de drabbles (uma que me fez sair muito da minha zona de conforto) se quiserem dar uma olhada: https://fanfiction.com.br/historia/796163/Codigo_das_flores/
Obrigada todos que estão lendo ❤️