30 antes dos 30 escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Ler um livro em outra língua


Notas iniciais do capítulo

Não ia escrever para cá, mas a ideia dessa fic está me rondando faz um tempo, então resolvi me desafiar para enfim voltar a escrever, já que fiquei um mês inteiro longe das fics. Além disso precisava escrever ela enquanto tenho 30 anos senão não faria sentido nenhum!
A ideia é que os capítulos narrem ela cumprindo ou não (depende da minha imaginação) os itens de sua lista.

Começando por este.
Palavra do dia: azemel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795775/chapter/1

29 anos. Seu aniversário. Rose Weasley se encontrava no azemel antigo da casa de seus pais. Analisou a lista que havia acabado de escrever, resolveu que a tornaria real. Viveria pela primeira vez completamente, se desafiaria durante aquele ano. 30 coisas para se fazer antes dos 30. A primeira delas estava lhe esperando.

Pegou o livro escrito em alemão e abriu na primeira página. Estudava alemão fazia tempo, estava na hora de desafiar-se, começaria com um clássico “Os sofrimentos do jovem Werther”.

Decidida em não transformar sua vida nos sofrimentos da jovem Rose, começaria ali, lendo um livro em alemão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?