Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 28
O Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Dia 28, palavra: RUTILANTE.
"Que rutila; que fulgura ou resplandece com vivo esplendor; luzente, cintilante."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/28

— Como descobriu quem eu era? - pergunto com o grito entalado na garganta e lágrimas nos olhos algo que me intriga há muito tempo.

— Desconfiava que estavam tentando me derrubar, realizei um ritual com uma feiticeira para saber meu ponto fraco e você foi a resposta. Ela contou para Catarina e Eros assim que parti para encontrá-la, logo após roubar o Sudário - Apollo se aproxima – Chega de enrolação, não aguento mais olhar para sua cara, preparada para morrer?  

— Sim – molho a pena na tinta e começo a escrever. – Mas não hoje, muito menos pelas suas mãos.  

 Rutilante, o livro cria vida em minhas mãos. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um detalhe, quando Camila aceitou a ajuda da Catarina e a Ampulheta lhe deu mais 3 dias, esses não eram o dia da sua morte, mas do fim da sua jornada em Solaria. Agora a vida dela continua, mas sem tanta "magia". O fim de um ciclo que já estava fadado a ser dessa forma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.