Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 17
As Provações de Camila


Notas iniciais do capítulo

Dia 17, palavra: SENSABORIAS.
"Situação ou acontecimento que não é agradável; contratempo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/17

Eros me enche de perguntas sobre a Terra, genuinamente curioso com o pouco que viu quando foi me salvar de Apollo. Nossa conversa se estende animada até cairmos no sono um ao lado do outro. 

Ao amanhecer, a Entidade volta e explica sua vontade: tenho que passar por três provações, se bem sucedidas, o poder de mudar a história de Solaria volta a me pertencer. Ela nos indica um corredor com três portas, cada uma com uma provação representando uma face d'A Entidade Tríplice: a Vingança, a Compaixão e o Sacrifício.   

Caminhamos em direção a primeira provação, Vingança, torcendo para não surgirem sensaborias nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.