Musa escrita por SatonePink


Capítulo 5
Irascível


Notas iniciais do capítulo

irascível
Aprenda a pronunciar
adjetivo de dois gêneros
1.
que se irrita com facilidade ou que freq. demonstra raiva, irritação; irritável, iracundo.
"caráter i."
2.
adjetivo e substantivo de dois gêneros
que ou quem tem gênio exaltado, que ou aquele que é dado a irritar-se, a encolerizar-se com facilidade.

Hoje vou responder aos comentários e amanhã retomo as leituras ♥ Desculpa a demora para ler alguns ♥ um beijo e até a próxima ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795764/chapter/5

Vanessa era uma pessoa bem irascível: se irritava com facilidade. Maria estava pondo essa sua característica a prova quando focou justamente na pança dela em uma foto. Claro que Vanessa reclamou, e reclamou horrores, até pensando em desistir.

— Desculpa, realmente essa foto não te valorizou.

— Nenhuma foto vai me valorizar, não sei o que viu em mim.

— Nada disso, se a próxima você não gostar, eu deixo você ir embora!

— Certo….

Um grafite fez o fundo da foto, Vanessa se apoiou e fez uma expressão conhecida como “carão”.

Flash.

A rosada foi dar uma olhada na foto.

— Gostou dessa?

— Amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Rio Vermelho é cheio de grafites lindos. Depois botem "acarajé da dinha" no google maps! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.