Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 9
Galarim


Notas iniciais do capítulo

Olá! A palavra de hoje é Galarim, e usei no sentido de "estar no topo, ponto mais alto". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/9

Antes que Priscila conseguisse expor o quão envergonhada estava por alguém ter sua carta, Cupido começou um monólogo explicando que tudo que é escrito e dito sobre o Amor chega até o Olimpo e vai para seu departamento (como e por que haveria um “departamento” num espaço que deveria pertencer a mitologia, Priscila não fazia ideia). No caso dela, contou que consultou o oráculo e espantado com o futuro que a esperava, decidiu que mesmo estando no galarim de sua existência, desceria até ela.

— Não tenho interesse na sua ajuda.

— Não dá mais, os humanos já estão apaixonados por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, alguma consequecia por ele ter usado a flecha teria UHASUHAS
Um cupido viria até vc baseado nas coisas q vc escreve sobre o amor? Eu ia ter um treco se alguem visse os meus textos no momento de amargura KKKK
Obrigada por ler, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.