Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 3
Favônio


Notas iniciais do capítulo

Olá! A palavra do dia é favônio, e pode ser compreendida como vento (tem mais detalhezinhos, mas vou resumir pra vento msm KKK) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/3

Toda coragem que faltava a Priscila, veio quando encontrou seu vizinho do quarto 12 sentado, conversando despreocupadamente, com colegas, numa das árvores do campus da faculdade. A forma como o favônio bagunçava o cabelo caramelo do vizinho, dando-o um ar mais charmoso a irritava. Afinal, como ele poderia estar tão tranquilo enquanto ela mal dormira, preocupada em ser abordada novamente?

— Eu não sei qual é o problema de vocês. Mas, se fizer outra festa, e mandar mais algum outro idiota na minha porta, eu juro que ligo pra polícia! — Ameaçou e saiu pisando duro. Seu vizinho, entretanto, nem a reconheceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Vcs acham q o vizinho tem culpa no cartório ou a Priscila q foi precipitada? HASHUASU Obrigada por ler, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.