Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 13
Roçagar


Notas iniciais do capítulo

Olá! A palavra do dia é roçagar, que significa arrastar-se pelo chão. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/13

Despistar Antônio era mais difícil do que Priscila imaginou que seria. Os dois tinham aula no mesmo centro, e cada esbarrada no corredor era uma cantada ignorada. Não é que o garoto fosse feio ou ruim; em outras condições, ele seria alguém interessante. Mas Priscila não conseguia aceitar, já que ele estava atrás dela por efeito da flecha.

— Precisa parar de ser exigente. –Cupido reclamou. Havia tentado explicar que as flechas só afloravam um sentimento já existente, mas Priscila se fazia de surda.

Ela era ótima em rejeitá-lo. Menos quando via sua asa roçagar pelo chão; aí seus olhos brilhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu imagino as asas dele bem como a imagem da capa ta? kkk mas vc pode imaginar como preferir.
A faculdade resolveu rir da minha cara hj, entao vou atrsar pra ler as historias, perdão pessoal da troca!
Obrigada por ler, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.