Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 8
Vizinhança tranquila


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Doesto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/8

Juni saiu do banho enrolada na toalha. Olhou no celular se tinha mensagem, mas não havia qualquer notícia sobre a amostra da perícia.

Olhou pela janela, avistou uma jovem correndo com fone de ouvido. Conhecia ela, se chamava Mona e era uma atleta. Todas as noites costumava dar voltas pelo quarteirão.

Vestia uma roupa leve quando ouviu a campainha tocar repetidas vezes. "Já vai", ela avisou.

Juni se assustou ao ver a jovem atleta sangrando pela garganta. Tentou ajudá-la enquanto gritava por socorro. Ao longe, avistou uma silhueta grande se escondendo atrás de uma árvore. Era mais um ato doesto do assassino da máscara leonina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Desculpem pela demora, reescrevi umas três vezes até ficar satisfeito com o capítulo :V

E o assassino atacou novamente, desta vez bem na porta de Juniper. Será que ele está pouco ansioso pelo reencontro?

Uma curiosidade: Ano passado em um desafio relâmpago eu conheci a palavra de hoje. Está na fic O Cheiro do Crime. Que sorte, né? kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.