Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 21
A origem da máscara leonina


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Carantonha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/21

O assassino observava Juni fazer carantonha após terminar a janta. Seu tempo estava acabando, mas queria apreciar cada momento.

Foi há décadas, mas se recordava de quando vestiu aquela máscara pela primeira vez. Era da filhinha, usava para afastar o bicho-papão. Durante o fenômeno da lua cheia, voltavam para casa. A filhinha pôs a máscara no pai.

Estavam saindo para o festival quando um jovem surgiu dirigindo. Atropelou pai e filha. Ela não sobreviveu, ele jurou justiça. A máscara leonina era uma parte da filhinha.

Fazia 10 anos que vesti-la doía seu rosto. Juniper machucou a máscara leonina.

Juniper machucou sua filhinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Finalmente conhecemos a motivação do assassino. Até pensei em algo sobrenatural para explicar a máscara leonina, mas acho que destoaria de tudo o que foi a história até aqui.

E também pensei em deixá-lo sem motivação e ele matava só porque sim, mas criar algo é mais divertido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.