Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 19
Cruz e Marques


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Nimbava!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/19

Marques entrou impaciente na sala da capitã Cruz. A capitã tentou forçar seu repouso, mas o sumiço de Juniper há 24 horas só o motivou mais a voltar mais cedo.

"Procurei pelo cemitério inteiro, a casa dela e a vizinhança. Nenhum sinal deles", relatou.

"Ele não a matou, estaria exibindo isso na nossa cara."

"Sim. O canalha se orgulha de matar tanto quanto seu filho nimbava os brinquedos de super-herói."

Triste, Cruz o corrigiu: "Nosso filho."

"Tem razão, me desculpa."

Marques saiu da sala. A foto do filho no bolso do uniforme o lembrava o quanto este caso também era pessoal para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Só joguei essa informação e saí correndo XD

Não, brincadeira kkkk Não sei se vai dar pra explicar na história, mas Cruz e Marques tiveram um caso amoroso e tiveram um filho.

E queria que essa informação fosse dada em uma conversa com a Juniper, mas como o assassino não colaborou e afastou o detetive e a Sargenta, vou ter que jogar aos poucos qual é essa motivação pessoal para Marques.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.