Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 16
Pêsames


Notas iniciais do capítulo

Hoje a palavra foi cruel!

A palavra do dia é: Viático!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/16

Os pais de Cássio pareciam aguardar a visita de Juniper. A policial era acompanhada pelo sargento Fred. Entraram e se acomodaram na sala de aparência moderna.

"Meus pêsames pela perda de vocês", disse Juniper.

"Cássio era um bom menino", falou o pai, chorando.

"Ainda não consigo acreditar", proferiu a mãe com lenços umedecidos. "Aconteceu um dia depois do viático de minha avó".

Depois de conversarem por um longo tempo, Juni recebeu uma mensagem do oficial Jorge. Deveria ir com urgência para o cemitério.

Durante o percurso, Juniper esteve preocupada e pensativa. A cada minuto sentia que apenas teve sorte por sobreviver dez anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.