Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 10
Trilha de pegadas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelo atraso hoje, eu fiquei com dor de cabeça a tarde inteira :(

A palavra do dia é: Bonomia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/10

Marques seguia uma trilha de pegadas desde a posição onde Juni vira o assassino. O detetive achava curioso que o mascarado deixou pegadas nos três locais de crimes. Era como se quisesse chamar a atenção da dupla de policiais. Muita bonomia para um assassino, pensou.

Ao final da trilha, nenhuma pista. O assassino testava sua paciência. O que esse maníaco quer?, pensou enquanto acendia um cigarro. Sua paciência estava no limite.

Voltaria para ver se Juni estava bem, mas ouviu um grito de socorro seguido por um mergulho. Marques sacou sua pistola e correu atrás da origem do grito. Poderia ser outra vítima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.