O Inquilino escrita por Camélia Bardon


Capítulo 7
Menu da noite: desilusão


Notas iniciais do capítulo

#7: OBSIDIADO
[do verbo: obsidiar]
3. [Figurado] Observado escondido; espiado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795751/chapter/7

Para equilibrar a situação, Nathaniel resgatou uma garrafa de vinho que ainda guardava na geladeira e serviu duas taças antes que fosse visível que o conteúdo já estava quase no final. Ambos concordaram em pedir pizza. Melody havia pendurado o casaco de marroquim no cabideiro da entrada, mas Nathaniel ainda sentia-se obsidiado por seus olhos azuis.

— É... legal sair com os amigos do trabalho de vez em quando, né? — Nathaniel tentou jogar verde. — Pra... relaxar e tal...?

— Hum? É, claro! — se ela tentava disfarçar a surpresa, o vinho a fez pigarrear. — Super legal!

Ufa. Já colocamos as cartas na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Nath se tocou que não pode iludir a moça, senão fica ruim pros dois lados... corresponder alguém por obrigação não é legal, né? Agora só falta responder se o gatuno fujão é dela...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.