O Inquilino escrita por Camélia Bardon


Capítulo 26
Uma estroinice sensata, para variar


Notas iniciais do capítulo

#26: ESTROINICE
[substantivo feminino]
1. leviandade no agir; loucura, maluquice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795751/chapter/26

Em outras ocasiões, Nathaniel poderia parar e perguntar-se se não estava cometendo nenhuma estroinice. No entanto, a sensação de ter Ginger aninhada em seu peito desnudo confortavelmente no sofá valia um “não” direto. Era bom saber que ela estava ao alcance, agora.

— Está me devendo uma história de como conseguiu o Inquilino — Nathaniel meneou a cabeça em direção ao gato preto, sorrindo de olhos quase fechados.

— Ah, sim — Ginger riu, ajeitando-se em seu colo. Armou-se dos dedos para poder acariciar os cabelos loiros de Nathaniel, igualmente sorrindo. — Quer história pra dormir?

— Tenho todo o tempo do mundo para ouvir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, calma, aqui é um show de família xD só nas entrelinhas, hein?
Senta que lá vem história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.