O Inquilino escrita por Camélia Bardon


Capítulo 19
Pequenos incêndios por toda parte


Notas iniciais do capítulo

#19: NIMBAVA
[verbo]
2. Tornava sublime; gloriava, enaltecia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795751/chapter/19

Quando Nathaniel comentou com Melody que Ginger estava de volta à cidade, sua expressão amena se contorceu em uma careta involuntária.

— Você a nimbava demais — também como quem não quer nada, ela murmurou.

— Que quer dizer com isso?

— Bem, ela poderia ter ficado... é no mínimo maldoso ter ido sem pensar em você — e, acrescentando em um tom quase inaudível: — Eu teria ficado...

Nathaniel resmungou.

— Já eu penso que a nimbavam demais, Melody. Julgar sem saber a história completa é no mínimo maldoso.

A secretária franziu a testa, consternada. Já Nathaniel suspirou, exausto.

É preciso um ponto final nessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos 200 comentários, vocês são incríveis por fazer o meu mês ser mais feliz (ᵔᴥᵔ) Hoje mesmo já me organizo para responder os pendentes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.