O Inquilino escrita por Camélia Bardon


Capítulo 14
Eufemismos


Notas iniciais do capítulo

#14: SESTRO
[substantivo masculino]
3. força invencível a que se costuma atribuir o curso dos acontecimentos; destino, sorte, fado, sina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795751/chapter/14

Ginger era uma velha amiga do ensino médio, bem como Melody. A diferença é que Melody havia permanecido na cidade, ao passo que Ginger havia se mudado para outra cidade pouco depois da formatura. Nathaniel até havia tentado manter contato, porém...

Bem, é mais fácil na teoria do que na prática. Convenhamos, ele tinha plena ciência de que não tinha tanto tato quanto gostaria. Na outra semana, estava num azemel no esgoto perseguindo traficantes, afinal.

O problema é que velha amiga era um eufemismo. Ginger o conhecia bem mais.

Só poderia ser algum sestro.

— Claro — cedeu, enfim, entrando no apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou atrasada na resposta dos comentários, mas espero ter esclarecido as coisas HEHEHEH alguns de vocês acertaram no palpite! Mantive certa parte da história do jogo pra ficar coerente, mas como é universo alternativo não se preocupem que não vou deixar vocês na mão.
Já joguei o planejamento pro alto a essa altura, então tô indo na força da coragem xD e também porque estou amando as teorias de vocês, aí já viu né? Esqueço que só é dia 14 e só tá na metade, já bate o desespero KKKKKK
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.