O Inquilino escrita por Camélia Bardon


Capítulo 12
Olá... estranho?


Notas iniciais do capítulo

#12: GATIMONHAS
1. Gestos realizados com a mão; micos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795751/chapter/12

Quando Nathaniel olhou pela sacada do apartamento de frente ao seu, não houve gatimanhas da parte da dona ou sinal do gato. Portanto, julgou que ela havia ido dormir. Não teve escolha a não ser trabalhar.

Ao retornar para o almoço, deu de cara com uma sacola amarrada na maçaneta. Ração reposta. Não acredito que ela falou sério!

Dando meia-volta para o elevador, Nathaniel atravessou o condomínio consternado. Quando bateu na porta do número 51B, estava disposto a não aceitar.

Os dois tiveram uma surpresa, abalados pela familiaridade dos rostos.

— Oi! Nath?

De todas as “Ginger” do mundo, justo aquela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! Alguém viu isso chegando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.