O Inquilino escrita por Camélia Bardon


Capítulo 10
Tentativa de contato


Notas iniciais do capítulo

#10: BONOMIA
[substantivo feminino]
1. Característica, particularidade ou comportamento característico de uma pessoa boa; modo de agir de quem não tem malícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795751/chapter/10

Nathaniel de prontidão chamou o número. Uma, duas, três vezes. Direto para a caixa postal. Poderia tentar no dia seguinte, uma vez que era uma pessoa de muita bonomia. Enquanto isso, ainda com o gato no colo, o policial pensou numa estratégia em longo prazo.

— Pode ser que ela não retorne a ligação — estranhamente, falar sozinho era reconfortante.

Nathaniel decidiu redigir um bilhete. Após encapá-lo com papel filme, apreciou a obra.

“Aqui, ele se chama Inquilino, e aparentemente tem duas casas, já que reapareceu com coleira. Saudações, segundo dono. Retorne a ligação! (E aqui, outro telefone).

Agora, era só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que alguém aqui andou vendo demais "Barbie: A Princesa e a Plebeia"...
Ou, como outras línguas diriam, fogo no parquinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.