Chasing Cars escrita por Ero Hime


Capítulo 3
Um paciente está chegando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795748/chapter/3

fa.vô.ni.o – vento suave;

A madrugada não estava movimentada no pronto-socorro, mas Hinata sentia-se inquieta.

Terminava de preencher um formulário quando o telefone tocou. Seus olhos foram atraídos para o balcão.

Uma das enfermeiras atendeu, assentindo rapidamente enquanto chamava a atenção da médica.

— Doutora, um paciente está sendo transferido do hospital de Suna! Ele teve uma parada cardiorrespiratória na emergência e outra na ambulância. Estavam sem cardiologista de plantão!

— Tudo bem pessoal, preparem um carrinho e duas doses de atropina! Tragam uma maca! – orientou, alerta.

A porta se abriu; as luzes da ambulância refletiram, com um favônio que arrepiou sua pele ao soprar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.