Chasing Cars escrita por Ero Hime


Capítulo 29
Chegou a hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795748/chapter/29

al.can.til – despenhadeiro a pique;

Hinata estava exultante. Naquela madrugada, fez duas cirurgias e uma ressuscitação bem-sucedida. Marcou um transplante, e ainda teve tempo para beijar seu marido.

Há pouco, uma emergência exigiu que precisasse operar novamente. Dois alpinistas caíram de um alcantil; um deles rompeu a veio aorta.

Seria uma cirurgia longa, mas ela sentia-se revigorada.

A cardiologista não tinha como saber que Naruto teve uma súbita piora.

De repente, uma convulsão. O médico de plantão suspeitou do rompimento de um remendo pulmonar.

A própria chefe de cirurgia assumiu o caso.

Tsunade levou Naruto as pressas, sem avisar Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.