Chasing Cars escrita por Ero Hime


Capítulo 12
Von Hippel-Lindau




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795748/chapter/12

ga.ti.mo.nhas – (fem) rabiscado;

A cardiologista agradeceu as aulas de caligrafia na faculdade de Medicina, ou jamais poderia ler as anotações gatimonhas no prontuário.

Não que a compreensão tenha lhe dado qualquer tipo de tranquilidade.

— Doença de Von Hippel-Lindau. – sussurrou. Apoiou a mão trêmula contra a cama.

O paciente sorriu mais abertamente.

— Bingo. Essa belezinha tem me dado trabalho.

— Quantas... quantas cirurgias... – contra toda sua pose, Hinata gaguejou.

— 27. – ele respondeu, com uma espécie de orgulho.

— 27 cirurgias. – repetiu, horrificada – E sobreviveu a duas paradas cardíacas.

— Eu sou bem forte. – piscou. Mesmo na cama, coberto de aparelhos, ele era galanteador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu achei que não ia encaixar por nada e foi até fácil to com medo
juro que vou responder os comentários o quanto antes, inclusive retribuir as leituras!!! mas obrigada a todos que estão acompanhando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.