Chasing Cars escrita por Ero Hime


Capítulo 1
Chefe da cardiologia


Notas iniciais do capítulo

CHEGOU O DESAFIO?????? FINALMENTE??????? EU ESTIVE ESPERANDO ISSO O ANO INTEIRO!!!!
Com o tema Desventuras em Série, eu não podia deixar de fazer uma tragédia romântica com meu casal. Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795748/chapter/1

a·ze·mel – acampamento; abarracamento.

— Carregue em 200!

Hinata inclinou-se, com o desfibrilador.

O corpo do homem pulsou com o choque.

Nada.

— Carregue em 300! – gritou novamente.

As pás foram de encontro ao peito nu, aberto, que sangrava.

Chegou na emergência há poucos minutos, e teve duas paradas cardíacas.

O prontuário dizia ser um dos moradores de um azemel próximo do hospital. Não seria a única vítima do deslizamento.

Mas a chefe da Cardiologia não perdia pacientes.

— Afasta!

O monitor apitou. Hinata sorriu, aliviada.

— Temos pulso. Levem para a tomografia! – orientou.

Afastou-se, arrumando o estetoscópio no pescoço.

Ninguém morria sob seus cuidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra difícil PORÉM NÃO IMPOSSÍVEL. Começamos bem!!! Deixe um comentário e recomenda sua drabble do desafio! Vou ler todas que conseguir ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.