Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 9
A fumaça


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Galarim
No sentido de grande riqueza, opulência, requinte.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/9

Antenor estava deitado na sua cama.

Uma brisa gélida entrava pela janela e Omar estava sentado em uma cadeira de balanço ao seu lado, tragando um cigarro enquanto olhava as estrelas. Não havia sinal de galarim nos gestos.

— Tem muita sujeita lá fora, hein garoto?

Antenor questionou se ele havia falado com ele, pois o dono permanecia com olhar fixo do lado de fora. O felino miou, mas não sabia bem o que queria.

Omar baforou uma cortina de fumaça no rosto do gato e encarou-o. Naquela noite, Antenor não conseguiu adormecer.

Ele não sabia, mas o relógio marcava 4h20.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pra quem não reparou, o capítulo anterior também indicava o mesmo horário que este: às 4h20. Essa combinação de números é associada a um código universal para o uso de entorpecentes. O título do capítulo anterior é "O palheiro" e tem se tornado comum o uso da palha para o fumo. De modo análogo, este é intitulado "A fumaça" por conta não apenas do horário, mas também pelo consumo do Omar.
Não usem drogas, crianças :P
Até amanhã õ/