Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 30
O bárbaro e o confronto


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Sobranceria
No sentido de agir com soberba, altivez; característica de quem se acha superior.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/30

Antenor aproveitou-se da distração de Omar com o fogo e correu para pegar Agulha com a boca. Com a porta bloqueada pelas chamas incessantes, Antenor atravessou o manto escuro de fumaça e lançou-se para o andar superior.

No quarto, calmamente, deitou a rata no assoalho. Ele tocou-a com a pata e o focinho, miando baixinho. Era tarde: Agulha estava morta.

— Hora de ir. — disse Omar com certa sobranceria.

Antenor olhou-o fixamente, ronronando. E saltou uma última vez.

O homem, trôpego, tropeçou na garrafa de bebida. Acabou por atravessar a janela de vidro, que estilhaçou-se com o impacto, levando Omar de encontro ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tropeçou no céu como se fosse um bêbado
E flutuou no ar como se fosse um pássaro
E se acabou no chão feito um pacote flácido
Morreu na contramão atrapalhando o tráfego

- Chico Buarque, Construção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.