Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 24
A rata e o contratempo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Ciliares
No sentido de algo que margeia cursos de água com o intuito de proteger.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/24

Era 15h50, mas o tempo estava nublado quando Agulha começara sua busca à beira do lago. Por conta das matas ciliares, muita comida ficavam retida à margem.

Encontrou o que parecia ser o resto de uma maçã e deu-se por satisfeita: imediatamente, voltou ao ninho. Abrindo caminho entre os demais, ela se permitiu imaginar o futuro. Tão perto.

— Interessante. — uma voz felina espalhou-se pelo recinto.

Agulha parou de imediato. Quando olhou para a entrada, encontrou um gato siamês acompanhado de outros bichanos, Soninha entre eles.

Os sons cessaram abruptamente, suspensos.

Em seguida, guinchos de terror reverberaram pelos ossos de Agulha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que a Soninha entregou o Antenor, afinal :v Obrigado pelos 300 comentários, vocês são incríveis ♥
Até amanhã õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.