Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 3
III.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
A palavra do dia é "favônio", utilizada como uma "brisa que sopra do oeste".
Como vocês estão hoje? Espero que bem!
Queria agradecer a todos os comentários nos capítulos anteriores, estão significando o mundo para mim! É uma das minhas primeiras fanfics originais (e a primeira que eu realmente posto, creio eu), então sempre dá aquele nervosismo, haha.
Peço desculpas que não consegui responder aos comentários ainda, porque estou utilizando pouco o PC, mas sempre leio os comentários no meu e-mail e tenho sentido muito amor de vocês ♥
Ao pessoal das trocas de leitura, eu não esqueci de vocês de modo algum!! Amanhã quero colocar as leituras em dia :)) não se preocupem que eu estou bem ansiosa para interagir com vocês!
Espero que gostem desse capítulo com a Duda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/3

As mãos de Duda ainda estavam trêmulas quando fechou a porta do quarto. Talvez as meras quatro horas que dormira após uma noite inteira jogando online com seus amigos não fossem suficientes para deixá-la desperta. Os gritos de seus pais reverberavam pelas paredes da cozinha e chegavam até o cômodo em que estava, por isso, decidiu distrair seus pensamentos ligando seu console Nintendo Switch e concentrando-se no favônio balançando as árvores da pequena Ilha do Sol.

Uma notificação em seu celular mostrou que uma menina de nome Lara oferecia seu código de amizade em uma publicação do Facebook, prontamente aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo eu iria citar uma personagem do jogo, mas vou deixar para o próximo!
O que acharam? Gostaram? Possuem críticas, sugestões? Estou sempre aberta a ouvi-los ♥
E o que estão achando das personagens, Lara e Duda?
Mudando da água para o vinho, eu ando jogando The Last of Us - Part II. Conhecem, já jogaram? Eu amo a Ellie e a Dina demais! ♥
Tudo de melhor, gente, nos falamos amanhã ;)) obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.